Prefeitura de Rio Largo inicia vacinação contra Covid-19

22/01/2021 09:37 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Rio Largo iniciou nesta quinta-feira (21), a vacinação contra Covid-19. O município recebeu 865 doses da vacina Coronavac, enviadas pelo Ministério da Saúde. Nesta primeira etapa é direcionada aos profissionais de saúde. Dois profissionais da rede pública de saúde com anos de experiência no atendimento à população foram as primeiras vacinadas. Maria Aparecida trabalha como Técnica de Enfermagem e Keylla Viviane como enfermeira no município.

“Fico honrada de ser escolhida para tomar esta vacina tão importante. Só tenho que agradecer a Deus por estar imunizada e espero que em breve toda a população também possa tomar”, comentou a enfermeira, Keylla Viviane.

O Secretário Municipal de Saúde, Aroldo Ferro explicou como funcionará o plano de imunização. “Primeiro serão vacinados os profissionais da saúde que atuam na linha de frente na rede municipal de Rio Largo”, enfatizou.

Para o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves esse é um importante passo na luta contra ao Covid-19. “Esse momento traz esperança para o nosso povo, que vem enfrentando com bravura esse desafio.  Que venham mais doses e que em breve possamos imunizar todos os riolarguenses”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Apesar do início da vacinação em Rio Largo, a luta contra o coronavírus continua e assim, é essencial que a população continue a seguir as ações preventivas como o uso de máscaras, higienizar as mãos com álcool gel e evitar aglomerações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..