Neno Freitas se reúne com conselheiros tutelares de Branquinha

22/01/2021 08:41 - Interior
Por Assessoria
Image

Compromisso com cumprimento e a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, também é uma das prioridades da gestão do prefeito de Branquinha, Neno Freitas, que esteve reunido com os conselheiros tutelares e o presidente Douglas da Silva, para discutir e analisar as demandas prioritárias dos profissionais.

Neno Freitas destacou a importância do conselheiro tutelar e comprometeu-se em seguir dialogando e buscando meios para dar mais condições de trabalho para esses  profissionais fundamentais para o município.

“O conselheiro tutelar é o guardião dos direitos da criança e do adolescente. É quem está perto e conhece a realidade deles, por isso, precisamos garantir que eles tenham melhores condições de trabalho, e também,  contribuir para que o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, seja devidamente cumprido. Faremos o que tiver ao nosso alcance para assegurar a efetividade das ações”, disse o gestor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..