Grave acidente envolvendo três veículos deixa mais de oito pessoas feridas e uma morta no sertão

22/01/2021 06:23 - Municípios
Por Minuto Sertão
Image

Um acidente de grande proporção registrado na noite desta quinta-feira (21), em um trecho da rodovia BR 316, entre os municípios de Poço das Trincheiras e Maravilha, sertão de Alagoas, deixou oito pessoas feridas e uma morta. 

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, três veículos se envolveram na colisão, sendo um caminhão, uma van Fiat Ducato, que presta serviços a prefeitura de Maravilha e um carro de passeio. 

Equipes do Corpo de Bombeiros informaram que nove pessoas foram encontradas feridas no local do acidente, sendo que três estavam presas às ferragens e uma veio a óbito no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave pelo serviço aéreo e as outras pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

As vítimas foram levadas para o  Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, no município de Santana do Ipanema. 

Destroços dos veículos e até o motor de um deles teriam ficado espalhados pela pista.  Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas e o que teria provocado este grave acidente. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..