Leonardo Dias discute melhorias em legislação para desburocratizar serviços de transporte

20/01/2021 18:00 - Política
Por Assessoria
Image

O vereador Leonardo Dias (PSD) se reuniu, na manhã de ontem, com motoristas de aplicativos para discutir formas de desburocratizar e melhorar o exercício da atividade econômica no município, tanto para o usuário quanto para o trabalhador. A reunião faz parte de uma série de encontros que o vereador pretende realizar com profissionais que atuam na área.

Durante o encontro com o vereador, os motoristas apresentaram as principais dificuldades e discutiram propostas que podem ser solucionadas por meio do Legislativo municipal, com a revisão da legislação existente. O parlamentar ouviu, sugeriu e debateu sobre o que pode facilitar o trabalho da categoria.

"Como vereador, é de minha obrigação trabalhar para facilitar o desenvolvimento econômico. Minha intenção é ajudar na desburocratização do transporte por aplicativo para que a categoria possa ter melhores condições para desenvolver sua atividade", pontuou Leonardo Dias.

De acordo com Ricardo Souza, diretor da Associação dos Condutores por Aplicativo de Alagoas (Ascal), a reunião foi proveitosa e a categoria tem esperanças de que melhorias sejam concretizadas para melhor desenvolvimento da atividade em Maceió.

"Foi uma reunião muito proveitosa para a nossa categoria. Agradecemos a disponibilidade do vereador Leonardo Dias em querer melhorar as condições para o nosso trabalho. É algo que estamos necessitando muito e saímos daqui muito animados por este apoio dado por ele", explicou.

Leonardo Dias vai ainda marcar encontros com com taxistas e mototaxistas para discutir melhorias para ambas as categorias. De acordo com ele, o objetivo é encontrar formas de desburocratizar e tirar o Estado das costas do brasileiro para que assim se possa gerar emprego e renda, além de fomentar o empreendedorismo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..