Homem envolvido com o tráfico de drogas é encontrado morto em Alagoas

20/01/2021 12:05 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem foi encontrado morto, nas primeiras horas desta quarta-feira (20), próximo a uma creche na Comunidade Favelinha, no município de Campo Alegre.

Segundo as informações, o home foi identificado como José Roberto da Silva, popularmente conhecido como ‘Beto’, de 34 anos. De acordo com a Polícia Militar (1ª Cia Independente), a vítima era envolvido com o tráfico de drogas na região. O homem foi morto a tiros, atingido na região da cabeça.

O achado do corpo foi informado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, que enviou ao local guarnições. Após as confirmações, a PM acionou a pericia do Instituto de Criminalística (IC).

O cadáver foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O crime de ser investigado pela equipe do delegado Alexandre César, titular do 75º Distrito Policial de Campo Alegre.

*Com Alagoas Web

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..