Vereador Brivaldo Marques assume na Fiea compromisso com desenvolvimento socioeconômico de Maceió

14/01/2021 09:30 - Política
Por Redação
Image

O vereador Brivaldo Marques (PSC), foi recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), empresário José Carlos Lyra de Andrade, na manhã desta quarta-feira (13). 

De acordo com as informações, se tratou de uma visita de cortesia, na qual o vereador se colocou à disposição para apoiar projetos destinados ao desenvolvimento socioeconômico da capital.

Brivaldo Marques, de 27 anos, que disputou sua primeira eleição em 2020 buscando a renovação da câmara municipal e obtendo êxito no pleito, e assumiu também a liderança do PSC (Partido Social Cristão) na câmara municipal de Maceió. 

Ainda segundo as informações, ele afirma que foi eleito para representar a população de toda Maceió. Brivaldo ressalta que está pronto a trabalhar na direção do crescimento produtivo da capital, e em favor de um comércio organizado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..