O resultado da perícia no aparelho celular do empresário Fabiano Correia Ramalho Azevedo, 45 anos, poderá auxiliar a Polícia Civil a elucidar o crime e chegar ao autor intelectual, que contratou os pistoleiros.
Nesta quinta-feira (14), o delegado de Homicídios de Arapiraca, Felipe Caldas, afirmou que a vítima havia sido alertada que corrido risco de morte por um outro pistoleiro, que foi contratado para praticar o crime, mas recusou.
Com a informação, o delegado informou ainda que familiares confirmaram ameaças que a vítima vinha sofrendo, inclusive passando andar com seguranças. As duas pessoas contratadas para executar Fabiano ainda não foram identificadas, mas imagens do circuito de segurança de alguns locais próximo do crime estão sendo analisadas pela polícia.
A vítima estava bebendo com os amigos, em uma churrasquinho, na Rua Fernando José do Nascimento Farias, no bairro Cavaco, em Arapiraca, quando foi atingida por vários tiros. Os dois homens estavam uma motocicleta e a vítima ainda tentou socorrer, mas acabou sendo atingida.
Essa não é a primeira vez que Fabiano sofre um atentado Em 2019, ele também sofreu um atentado na Barra Nova. Em 2017, ele foi preso por porte ilegal de arma.