Vereador Fábio Costa defende Plano de Cargos e Carreira da Guarda Municipal

13/01/2021 14:16 - Política
Por Assessoria
Image

Na manhã desta quarta-feira (13), o vereador Delegado Fábio Costa (PSB) se reuniu com o secretário municipal de Segurança Comunitária, Thiago Prado, para discutir as pautas da área em Maceió. O vereador ouviu que a Guarda Municipal de Maceió precisa de investimentos em estrutura, treinamento para ampliação de efetivo com porte de arma de fogo e adequação de um Plano de Cargos e Carreira para os guardas municipais.

“Vimos que hoje é necessário dar segurança jurídica e condições de trabalho para os guardas municipais. Vamos conversar com o prefeito JHC e construir com diálogo o caminho para entregar uma Guarda Municipal melhor estruturada”, declarou o vereador.

O secretário Thiago Prado apresentou o plano de trabalho que vem realizando, com estudos sobre a melhor solução para a sede da Guarda Municipal e como garantir um desempenho melhor dos servidores da pasta.

“Vamos valorizar todos tanto no âmbito profissional em si, como também entregando a estrutura necessária para que eles possam realizar bem suas funções”, disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..