Caso Henri Castelli: Alfredo Gaspar chama atriz de "subcelebridade" e pede respeito aos alagoanos

13/01/2021 06:23 - Maceió
Por Gilca Cinara
Image

Após uma série de vídeos postados pela atriz e youtuber Antônia Fontenelle, o Secretário de Segurança de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, garantiu que todas as medidas policiais para apurar o crime ocorrido contra o ator Henri Castelli foram adotadas, mas repudiou a fala da atriz nas redes sociais contra os alagoanos.  

Gaspar se referiu a Antônia Fontenelle como “subcelebridade” e afirmou que não pode admitir a generalização do caso e a forma preconceituosa contra o povo alagoano. 

“É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo de paz, a única coisa que pedimos é respeito”, afirmou Alfredo Gaspar. 

Leia mais: "Turistas do Brasil, cuidado quando forem para Alagoas", diz atriz após polêmica com Castelli

Leia mais: Empresários citados em B.O negam envolvimento em agressões a Henri Castelli

Nos vídeos, a atriz também exigiu que a Secretaria de Segurança de Alagoas tome providências em relação ao ocorrido. “Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos, que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso", disse ela. 

Em resposta, o secretário lamentou o ocorrido com o ator Henri Castelli. “Lamento o ato de violência sofrido pelo ator Henri Castelli em nosso estado, assim como lamento e repudio ato de agressão que ocorra contra qualquer cidadão, seja famoso ou não”, afirmou Alfredo Gaspar. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..