Cosems/AL aposta em parceria com prefeitos para fortalecer o SUS

12/01/2021 08:55 - Interior
Por Assessoria
Image

O presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems/AL) e secretário de Saúde de Jundiá Rodrigo Buarque prestigiou hoje a eleição do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) Hugo Wanderley, prefeito de Cacimbinhas para o biênio 2021-2022.

O vice é o médico e prefeito de Maragogi Fernando Sérgio Lira. Rodrigo destacou  que inicia a nova gestão fortalecendo a parceria com os prefeitos, com o intuito de consolidar e continuar  alavancando o SUS em todos os municípios alagoanos.

A eleição também já definiu a prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão para a direção da AMA em 2023-2024 e como vice a prefeita de Senador Rui Palmeira Jeane Moura.

De acordo com o presidente do Cosems/AL o apoio dos prefeitos é de fundamental importância para que os gestores da Saúde aprimorem as ações,  sendo o usuário do SUS o maior beneficiado.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..