Três pessoas ficam feridas e três cavalos morrem em acidente de trânsito envolvendo três veículos, na AL-130

10/01/2021 08:58 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Na madrugada deste domingo (10), três pessoas ficaram feridas e três cavalos morreram em uma colisão de trânsito envolvendo três veículos, na AL-130, em Santana do Ipanema. 

Duas das vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o hospital do município, com escoriações, e a outra para a Unidade de Emergência de Arapiraca, com ferimentos mais graves.  

Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), testemunhas relataram que o condutor de um caminhão, de placa de Pernambuco, trafegava no sentido Santana do Ipanema-Olho D´água das Flores quando foi surpreendido pelos animais soltos no meio da pista. 

O motorista, de 25 anos, não conseguiu evitar o atropelamento. 

Com o impacto, um dos cavalos atingiu um carro de passeio, da marca Hyundai, também de placa de Pernambuco. O caminhão colidiu contra uma caminhonete S10 e, em seguida, tombou no acostamento. 

Ainda segundo o BPRv, todos os feridos no acidente, o motorista e dois passageiros, estavam no caminhão. Os ocupantes da caminhonete e do Hyundai não sofreram ferimentos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi resgatado consciente, com politraumatismo nas pernas. Sete bombeiros e duas guarnições do CBMAL foram acionados para o resgate dos feridos e para a retirada dos animais e lavagem de pista.

Os três veículos registraram danos materiais. 

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..