A manhã desta terça-feira (05) foi especial para toda a Polícia Militar de Alagoas, pois mais um guerreiro da Briosa venceu a Covid-19. Para festejar esta vitória, militares do 3º Batalhão da PM acompanharam a alta médica do colega de farda subtenente Jailson Mota, que tem 52 anos de idade, 32 deles dedicados ao serviço à população alagoana. Atualmente ele destaca no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano.
Na saída do Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou seis dias internado, o militar também foi recepcionado pelo comandante da unidade que integra (3º BPM), tenente-coronel Mário Palmeira. Sob aplausos de funcionário da unidade de saúde e ao som de música, executada pelo cabo Washington Anselmo, saxofonista do Centro Musical da PM, o policial foi homenageado.
“A equipe toda do Hospital da Mulher fica honrada por saber o quanto ele é querido por vocês”, afirmou uma das integrantes da equipe da unidade de saúde que atendeu o subtenente Mota. “Queria agradecer a equipe médica que fez um belíssimo trabalho. Atendeu ele super bem, sem explicação pelo que vocês fizeram. Muito Obrigado!”, enalteceu a esposa do militar, Conceição dos Santos.
*com Ascom PM