Moradores denunciam maus-tratos contra cerca de 20 gatos na Barra Nova

30/12/2020 09:29 - Municípios
Por Redação
Image

Moradores da Barra Nova procuraram o Cada Minuto, nessa terça-feira (29), para fazer uma denúncia de maus-tratos contra cerca de 20 gatos que vem acontecendo nas últimas semanas.

De acordo com a denúncia, alguns moradores estão cuidando dos gatos que ficam em uma casa abandonada. “Nós levamos água, comida e aí, alguém vai lá e arranca tudo, tira tudo e joga fora. Eles querem que os animais fiquem sem comer e morram”, disse um denunciante que preferiu não ser identificado.

Indignados com o que está acontecendo e preocupados com a situação dos gatos, os moradores procuraram a Comissão de Bem-Estar Animal da OAB para denunciar o caso.

“Ainda não tivemos retorno da comissão. Mas vamos continuar insistindo. Temos noção de quem está fazendo isso porque essa pessoa já se queixou dos gatos, mas não vamos permitir que eles morram”, finalizou um morador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..