Empresa divulgou perfil do público participante do réveillon na Barra de São Miguel; veja detalhes

29/12/2020 06:50 - Maceió
Por Redação
Image

Durante o período de divulgação do Réveillon BSM, a organização do evento divulgou um guia para os participantes detalhando toda dinâmica dos eventos, estrutura  e também o perfil das pessoas que poderiam adquirir os pacotes ofertados. 

As festas programadas durante sete dias na Praia do Gunga e na Barra de São Miguel contam com um público “selecionado” e alto padrão. Segundo informações do Grupo Diretoria SP, organizadora do evento, 48% do seus participantes recebem em torno de R$ 30 a 40 mil mensal. 

Leia mais: Réveillon de "classe A" na Barra de São Miguel desrespeita e desafia decreto em Alagoas

Outros 26% tem rendimentos de R$ 20 a 30 mil, 19% recebem acima de R$ 40 mil  e apenas 7% recebe de R$ 10 a 20 mil. Além da renda, a organização ainda detalha o nível de formação, idade média, a área de formação e atuação de cada um. 

O número de seguidores de influencer convidado também é explicado para os participantes que pretendiam adquirir o pacote, que tem um total de 13 eventos oficiais. Veja na foto: 

Apesar das restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, o evento vinha sendo divulgado normalmente para atrair o maior de número de público possível. 

Conforme informações divulgadas pela empresa, a festa oferece hospedagem, práticas de exercícios físicos com agendamento prévio em locais paradisíacos, com aulas coletivas e funcionais, passeios, assistência exclusiva de um concierge, além de festas em barcos e mansões, algumas com previsão de termino às 8h da manhã do dia seguinte.

A programação segue até o dia 31, com ceia inclusa, a partir das 21h seguindo, conforme a divulgação, até às 9h do primeiro dia de 2021. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..