Como um dos últimos atos administrativos da sua gestão, o presidente da Câmara de São Miguel dos Campos, Maxwell Idalino, realizou a entrega de Títulos de Cidadão miguelense para personalidades dos mais diversos setores, em virtude dos serviços de relevância prestados ao município.
Os nomes dos novos cidadãos foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Porém, em virtude da pandemia do coronavírus, a Câmara não realizou a sessão solene e providenciou a entrega da honraria na casa dos homenageados, entre eles, o sr. Minervino dos Santos Filho, que se declarou honrado com tamanha homenagem.
Para o presidente, a honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo pelos inestimáveis serviços prestados e, também pela contribuição para o desenvolvimento econômico e/ou social da cidade. “O título de Cidadão Honorário é um reconhecimento pelo trabalho e vida de pessoas que ajudaram no crescimento da nossa cidade. Através dele, a pessoa agraciada passa a ser, merecidamente, um conterrâneo, um miguelense”, destacou Maxwell Idalino.
