Classe artística organiza ato contra decreto e cobra reunião com governador

25/12/2020 14:14 - Maceió
Por Raíssa França
Image

Foi marcado para a tarde desta sexta-feira (25), na praça do Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, mais um ato da classe artística contra o decreto governamental divulgado pelo Governo de Alagoas. Ao Cada Minuto, a organizadora Gabi Leite disse que os artistas querem uma reunião com o governador Renan Filho. “Ou o Governo nos dá um auxílio, ou ele nos permite trabalhar”, disse Gabi.

A cantora Gabi Leite reforçou que a classe artística foi a única punida com o decreto e que os artistas precisam pagar as contas.

“Já ficamos parados seis meses, sem amparo do Governo e fomos pegos de surpresa, com nossas festas canceladas de última hora. Essas duas últimas semanas íamos ganhar mais dinheiro, então agora estamos todos desesperados”, comentou Gabi.

Foto: Cortesia ao CM

A organizadora do ato disse que a intenção da classe artística de Maceió é conseguir uma reunião com o governador para que se chegue a um consenso.

Gabi disse que os cantores estavam seguindo as normas do Governo e que a quantidade de pessoas nos estabelecimentos não diz respeito aos cantores e sim aos donos dos locais.

“Tiraram a música como se a música fosse a culpada da história. Nós queremos reivindicar esse direito de trabalhar ou de ter um auxílio”, finalizou.

Leia Mais: Novo decreto reduz horário de funcionamento de bares e restaurantes e proíbe música ao vivo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..