Covid-19: vocalista da banda Cannibal desabafa sobre situação de músicos e faz apelo: "não bloqueie a música"

23/12/2020 22:12 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

O vocalista da banda Cannibal, Toninho Jucá, usou as redes sociais para pedir ao governo de Alagoas que não puna” a classe musical e “não bloqueie a música”.

Segundo o músico, os músicos e a classe artística alagoana podem seguir as normas sanitárias, podem melhorar e fazer as coisas dentro do protocolo.

Em vídeo divulgado em sua conta no Instagram, Toninho diz que o número de casos de coronavírus aumentou no estado após as campanhas políticas e que os músicos são os únicos que pagam por tudo o que aconteceu.

“A campanha política esteve aí. Já foi comprovado que o número de casos foram aumentados por causa da campanha política e nós somos os únicos que pagam por esses erros. (sic). Por tudo o que aconteceu. Todo mundo com sua geladeira cheia, todo mundo bem, todo mundo tem seus empregos, mas os únicos que estão pagando por essa pandemia somos nós, a nossa classe musical e as pessoas que trabalham na noite” diz o músico.

No vídeo, Toninho também pede ajuda ao govenador Renan Filho e o secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres.

O apelo do músico acontece às vésperas do Natal, em meio a um aumento de casos de Covid-19 no estado e as recomendações de especialistas, cientistas e médicos para que as pessoas evitem aglomerações, pois os leitos hospitalares voltaram a registrar alta na ocupação.

Conforme o boletim divulgado nesta quarta-feira (23) Alagoas registrou 433 novos casos e oito óbitos por Covid-19, em 24h. O estado soma um total de 102.178 casos confirmados da doença.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..