É fake que secretário da Saúde de Alagoas emitiu mensagem sobre pico da Covid-19

09/12/2020 15:50 - Oxi... Isso é Fake!
Por Redação*
Image

É fake um texto que está circulando nos grupos de WhatsApp, desde esta terça-feira (8), com diversas informações sobre os avanços da Covid-19. Embora não tenha assinatura, a mensagem está sendo atribuída ao secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres. De acordo com a assessoria da Sesau, Ayres não concedeu qualquer declaração sobre o tema abordado no texto.

A mensagem intitulada como “Chegamos ao Pico” faz uma alusão a um suposto ápice no número de infecções pela doença em Alagoas. “Nunca concedi uma entrevista ou falei sobre este assunto dessa forma. Todo o conteúdo que levamos ao conhecimento da população tem, prioritariamente, base na ciência e nas decisões que o Governo de Alagoas toma no contínuo enfrentamento à pandemia da Covid-19. Portanto, a mensagem que vem sendo distribuída é falsa”, destacou o secretário Alexandre Ayres.

 

Imagem: Ascom Sesau

 

*Com Agência Alagoas

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..