JHC anuncia mais dois integrantes da equipe de transição

01/12/2020 17:00 - Política
Por Redação
Image

O prefeito eleito de Maceió,  JHC, anunciou em seu perfil no Twitter, na tarde desta terça-feira, dia 01, o nome de mais dois integrantes da equipe de transição. 

De acordo com JHC, um dos melhores quadros da administração no Brasil, Antônio Carvalho, analista da Câmara de carreira, aceitou ajudar Maceió na Transição. 

“Carvalho foi um dos técnicos que ajudou a economizar R$  1 bilhão quando participei da gestão da Câmara na Mesa”, informou JHC.

Na mesma publicação, o novo prefeito anunciou também que, “de igual forma, juntou-se ao time o advogado João Lôbo. Conselheiro Federal da OAB, ex-coordenador Jurídico do Detran/AL e membro da Comissão Nacional da Reforma Política do Conselho Federal da OAB”.

João Lôbo é advogado, Pós-graduado em Direito Processual Civil e Trabalhista pela UFAL; Pós-graduado em Direito Tributário pela FAL; Ex-professor de Ciência Política do Centro de Estudos Superiores de Maceió – CESMAC; Ex-professor de Direito Eleitoral do Curso Jus-Podivm; Ex-Advogado da Associação dos Municípios Alagoanos no biênio 1997/1998; Ex-Conselheiro Seccional Titular da OAB em Alagoas; Ex-Presidente do Tribunal de Ética da OAB/AL; Ex-integrante da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo da OAB; Ex-Coordenador Geral Jurídico do DETRAN/AL; e, atualmente, Conselheiro Federal da OAB por Alagoas, membro da Comissão Nacional da OAB para Estudos da Reforma Política e Vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Alagoas.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..