Sentimento vivo de mudança, diz deputado sobre resultado do pleito em Maceió

30/11/2020 17:47 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O deputado estadual Antonio Albuquerque, presidente do PTB em Alagoas, repercutiu na tarde desta segunda-feira (30) o resultado das eleições em Maceió, com a vitória do deputado federal JHC (PSB) para prefeito. O parlamentar disse que esse resultado traduz o sentimento muito forte de renovação que há na população, não só de Maceió, mas de Alagoas e da maioria dos estados do país. 

“A população quer experimentar, a meu ver, novas ideias, novos projetos, pessoas que pensem de uma forma diferenciada daquelas que estão se perpetuando nos cargos majoritários. Há um sentimento vivo de mudança, isso ficou demonstrado Brasil afora e a capital de Alagoas deu uma demonstração pujante disso”, analisou.

O deputado completou dizendo acreditar que a máquina pública não consegue mais influenciar as eleições majoritárias no nível que já foi feito no passado. “Hoje a população está mais independente, exigente e vigilante”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..