De volta à Câmara: Pedro Vilela diz que "vai continuar defendendo bandeiras do primeiro mandato"

30/11/2020 13:17 - Política
Por Raíssa França
Image

Com JHC (PSB) eleito prefeito de Maceió, quem assume a vaga na Câmara dos Deputados é Pedro Vilela (PSDB). A reportagem conversou com o suplente por telefone na manhã desta segunda-feira (30). Segundo Pedro, a expectativa agora é a de retomar os trabalhos e continuar defendendo uma série de bandeiras do primeiro mandato.

Pedro é sobrinho do ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB), e volta à Câmara após ter exercido o cargo durante os anos de 2015 a 2018.

Ao Cada Minuto, o suplente de JHC disse que está animado com o retorno. Conforme Pedro, a ideia agora é colocar em prática uma série de ideias e participar de debates em Brasília.

“Vou representar Alagoas em Brasília. A ideia é que eu esteja junto ao estado e que defenda uma série de bandeiras que defendi no primeiro mandato”, comentou.

Empreendedorismo, atenção aos municípios e a crise na saúde do Brasil - devido a pandemia - são algumas das bandeiras de Vilela. “A saúde precisa de uma grande atenção”, disse.

Vitória expressiva

Sobre a vitória de JHC, Pedro disse não ter dúvidas de que a população quer algo novo. “Foi uma vitória expressiva. Um candidato que encabeçou o projeto e que, desde o início, teve apoio do PSDB. Nós acreditamos que JHC podia liderar o projeto para Maceió”, afirmou.

Para o deputado, JHC enfrentou uma campanha dura e difícil, mas o resultado demonstrou o que a população acredita.

Vilela também falou sobre a transição que será curta e disse que é momento de “concentrar todos os esforços para que a transição ocorra da melhor forma”. Para Pedro, o prefeito eleito começou bem anunciando que a gestão terá quadros técnicos. “Foi uma bela iniciativa que dá o tom de como será a gestão”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..