"Para governar uma cidade como Maceió precisa ter diálogo aberto", diz Alfredo Gaspar

29/11/2020 11:06 - Eleições
Por Gilca Cinara e Rebecca Moura
Image

No final da campanha na disputa pela prefeitura de Maceió, o candidato Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) voltou a reafirmar que está preparado para administrar a cidade, que apresenta vários desafios e isso foi visto durante suas caminhadas e visitas nos diversos bairros.  

O candidato esteve na sua seção eleitoral, na manhã desta domingo (29), acompanhado da esposa e da família para votar. 

"Não tenho dúvida nenhuma que hoje para governar uma cidade com tantos desafios como Maceió precisa ter um diálogo aberto, precisa ter o Governo do Estado e o Governo Federal ao lado. Para seguir a diante, Maceió precisa de união para superar os desafios e é isso que eu fiz durante a campanha", disse Gaspar.  

O candidato afirmou que viveu um sonho durante o período de campanha, onde conheceu muita gente. "Eu estava dizendo a minha esposa estou muito feliz e estou vivendo um sonho, que eu queria viver. Conheci muita gente que se eu tivesse onde estava não teria conhecido", completou ele.  

Fake News 

O candidato ainda destacou o uso de fake news durante esses últimos dias da campanha na capital. Segundo ele, a Polícia judiciária não está preparada para combater fake news e a tecnologia usada com má intenções.

“Fui vítima de fake news ontem, foram telefonemas para a cidade inteira e disparos de whatsapp.  O eleitor não pode ser induzido ao erro”, frisou Gaspar.

"Ontem eu fui alvo de um grande crime eleitoral a cidade foi tomada por ligações e disparos em massa fazendo uma falsa pesquisa induzindo que eu tinha cometido violência doméstica. Sou casado há 30 anos, mas a política suja é algo que eu sempre combatir e agora eu vim para política para continuar combatendo ela".

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..