Após uma campanha de segundo turno intensa e bastante acirrada, o candidato a prefeito de Maceió, JHC (PSB), afirmou que acredita ter passado para população da capital alagoana suas propostas e a diferença entre os candidatos para definir a escolha do eleitor.
Ao ir votar, na manhã deste domingo (29), o candidato disse que nesse segundo turno deve a oportunidade de expor suas propostas de maneira limpa, "numa campanha que a gente puder confrontar as ideias e mostrar a diferença entre os dois lados: um queria continuar e outro que queria mudar de verdade. Nós somos a mudança de verdade".
JHC lembrou o resultado das últimas pesquisas eleitorais que o colocaram em primeiro lugar e disse que estar confiante na vitória. "Consideremos que no final das pessoas conseguiram ver nitidamente quem estava ao lado da verdade e a gente conseguiu demonstrar isso", completou o candidato.
Ele frisou ainda que espera que a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) possa ocorrer mais rápida nesse segundo turno para que logo no início da noite Maceió já possa saber que é o próximo prefeito.
"A urna é soberana, o povo fala mais alto e só a partir das 17h é que a gente pode começar a dizer o que é que o povo de Maceió realmente decidiu", disse JHC.