Moradores do Conjunto Virgem dos Pobres recebem JHC e pedem mudança em Maceió

27/11/2020 07:04 - Eleições
Por Assessoria
Image

Os moradores do Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago, receberam JHC nesta quinta-feira (26) e mostraram o desejo pela verdadeira mudança em Maceió. Eles fortaleceram o apoio ao candidato e questionaram a atual gestão municipal pelo abandono no local, principalmente na pavimentação das ruas, que começou a ser refeita poucos dias antes do segundo turno.

“Vamos mudar de verdade Maceió, trazer um ritmo diferente, sem rabo preso, com independência e força para fazer a transformação que nossa cidade precisa. Aqui no Vergel têm muitas carências, esse abandono não vai continuar na minha gestão. Maceió é pior capital do Nordeste em competitividade, isso significa que temos uma prestação muito ruim de serviços públicos, isso vai acabar”, disse JHC.

O Vergel do Lago é um dos bairros mais carentes de Maceió, seja na falta de saneamento básico, escolas, creches ou postos de saúde. JHC pretende transformar a realidade da população dessa área, ampliando acesso a serviços básicos finalizando obras deixadas de lado pelo atual prefeito, garantindo uma cidade para todos os maceioenses.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..