Prefeitura de Maceió concede autorização ambiental para instalação de loja da Havan

26/11/2020 20:01 - Maceió
Por Redação
Image

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), concedeu à rede de lojas Havan a autorização ambiental para instalação de uma filial em Maceió. A decisão  foi publicada, na edição desta quinta-feira (26), no Diário Oficial do Município (DOM).

A loja será instalada em um terreno localizado na Avenida Durval de Goes Monteiro, no bairro Jardim Petrópolis, na parte alta da capital. De acordo com a publicação no DOM, a licença tem validade de dois anos.

Em agosto do ano passado, Luciano Hang, proprietário da rede Havan, vistou o local onde a loja será instalada e divulgou nas redes sociais que a capital alagoana receberia uma “megaloja”

Durante a visita, Hang que estava viajando por cidades no Norte e Nordeste para analisar o investimento que pretendia fazer nas duas regiões do Brasil.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..