Em Maceió, Luciano Hang anuncia construção de "megaloja" da Havan

07/08/2020 21:34 - Maceió
Por Redação
Image

Em visita a Maceió, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, revelou, em uma publicação no seu Instagram, que uma megaloja deve ser instalada em breve na capital alagoana, assim como em outras capitais do Norte e Nordeste do País.

Conforme o post do empresário, a vinda a Alagoas faz parte de uma série de acompanhamentos que ele vem realizando, para analisar o investimento que pretende fazer nas duas regiões do Brasil. O empresário e sua equipe avaliaram um terreno onde a loja será instalada.

“Essa foto foi feita em Maceió, em Alagoas, durante a viagem pelo Norte e Nordeste onde estamos plantando novas megalojas. Cada Havan que nasce é como se fosse uma filha minha, por isso quero o melhor terreno, as melhores e mais modernas instalações, os melhores colaboradores e o melhor atendimento”, escreveu o empresário. 

Luciano Hang, é conhecido como “Veio da Havan”. Apoiador de Bolsonaro, o empresário é um dos investigados pela Polícia Federal no inquérito das fake news e ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de Maceió, Hang também visitou João Pessoa, Natal, Campina Grande e Aracaju.

Na capital alagoana, o empresário visitou uma loja e posou para fotos com alguns seguidores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..