Homem é preso acusado de assassinato em município de Alagoas

26/11/2020 13:22 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem de 48 anos foi preso nesta quarta-feira (25), acusado de praticar o crime de homicídio em Atalaia, município de Alagoas. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o preso estava foragido desde o dia 03 de fevereiro de 1999. 

Ainda de acordo com informações, o homem é acusado de assassinato contra seu amigo Martins Menezes da Silva, após desentendimento durante bebedeira. 

Durante a operação, também foram cumpridos mandados contra dois indivíduos acusados de praticarem um duplo homicídio no dia 18 de agosto deste ano, onde foram assassinados Alexandre Herculano dos Santos e Jacinto Gomes Da Silva, na ocasião outra pessoa foi baleada, mas sobreviveu. Os suspeitos têm 24 e 21 anos, um deles já se encontrava detido no presidio de segurança máxima de Maceió acusado de praticar crime de tentativa de latrocínio nesta cidade.

 No caso do crime de homicídio o motivo seria por dividas de drogas e desavença pessoal.

*Com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..