Luciano Marinho agradece votação expressiva, promete ampliação de atuação e confirma apoio à Alfredo Gaspar

25/11/2020 09:42 - Eleições
Por Assessoria
Image

O vereador reeleito por Maceió, Luciano Marinho (MDB), foi um dos grandes destaques da eleição municipal na capital alagoana. Com a segunda maior votação, totalizando 8.712 votos, o parlamentar agradeceu a votação expressiva e prometeu ampliar a atuação nas regiões de Maceió, além de reforçar o apoio ao candidato à prefeito, Alfredo Gaspar.

Morador do Conjunto Graciliano Ramos, com uma gama de serviços prestados, Luciano Marinho totalizou 8.712 votos, sendo mais da metade na parte alta da cidade, o que já poderia garantir a reeleição.

“Só posso agradecer a confiança e essa votação expressiva. Isso é reflexo do trabalho que fizemos muito antes do primeiro mandato e agora como representante do povo maceioense, vamos trabalhar ainda mais”, afirmou.

Marinho aproveitou para reforçar o compromisso com a população da parte alta e garantiu ampliar a atuação na capital alagoana. “Precisamos trabalhar e melhorar as condições de vida de quem mais precisa. A periferia, seja ela na parte alta ou baixa da cidade, merecem atenção e nós estaremos com o nosso gabinete junto do povo, trabalhando políticas públicas para a população maceioense”, finalizou o vereador que já não diminuiu as agendas políticas, tendo em vista a retomada das atividades na Câmara de Vereadores, além do segundo turno das eleições, com apoio incondicional ao candidato Alfredo Gaspar de Mendonça.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..