Debate é marcado por troca de farpas entre Alfredo Gaspar e JHC

24/11/2020 13:21 - Coluna Labafero
Por redação
Image

(Atualizada às 14h55)

O começo do debate da Tv Ponta Verde com os dois candidatos à Prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB), foi marcado por troca de farpas entre os dois. JHC atacou o vice de Gaspar, Tácio Melo. Já Alfredo, destacou que Ronaldo Lessa – vice do JHC – tem mais de 30 processos de improbidade e chamou JHC de fujão.

Gaspar voltou a falar do pai de JHC, o ex-deputado João Caldas e disse que ele está focado em “roubar o dinheiro de Maceió”. “Você é um menino fujão. Fugiu dos outros debates e só veio nesse porque viramos o jogo”.

O candidato do PSB, JHC, disse que Alfredo não tem autonomia e que tem como padrinho político, o governador  . “Você está nervoso porque já passamos de você. O Ibope já deu ontem. Você só sabe falar da minha família”.

Alfredo também lembrou a Máfia das Ambulâncias, na qual João Caldas foi citado, disse que JHC se juntou as forças do atraso, se referindo ao ex-governador Ronaldo Lessa e a ex-prefeita Kátia Born, e recebeu dinheiro da Braskem .

O candidato emedebista lembrou ainda que JHC ligou para ele para dizer que ia agraciá-lo com uma comenda pela sua passagem no Ministério Público Estadual. 

Apresentando-se como novo,  JHC chamou Alfredo de fantoche de Rui Palmeira  e afirmou que irá acabar com a máfia da saúde.  O candidato disse também que o candidato a vice na chapa de Alfredo, Tácio Melo, era o responsável pelos problemas da SMTT de Maceió.

A partir do terceiro bloco os candidatos arrefeceram os ataques e mostraram um pouco de suas propostas. Até o final, a repercussão do debate nas redes sociais ainda não havia sido grande.

Vale lembrar que nos momentos mais “quentes” ou mais “baixos” do enfrentamento, Alfredo chamou JHC de menino fujão e foi chamado de “boca mole” por JHC.

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..