Deputado Dudu Ronalsa testa positivo para Covid-19

24/11/2020 10:17 - Política
Por Redação*
Image

O deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) testou positivo para covid-19, nessa segunda-feira (23). O parlamentar ficará afastado das atividades na Assembleia Legislativa por cerca de 14 dias. Mesmo assim, o deputado não deixará de seguir apoiando o candidato à prefeitura JHC neste segundo turno.

Por conta do período de isolamento recomendado pelos médicos, Dudu Ronalsa já informou que designou grande parte de sua equipe para seguir acompanhando JHC nas caminhadas e agenda de campanha, pela capital. Ele vai estar sendo representado pela irmã e vereadora eleita, Gaby Ronalsa (DEM) e pelo pai, o ex-vereador, Carlos Ronalsa.

O parlamentar destacou que apesar de ter testado positivo, segue com sintomas leves e se recuperando com acompanhamento médico adequado.  

“Oi meus amigos. Gostaria de informar a todos vocês que testei positivo para Covid-19, e ficarei distante das minhas atividades parlamentares nos próximos dias. Graças a Deus e sob a proteção de Nossa Senhora estou com sintomas leves e me recuperando com acompanhamento médico”, disse.  

No segundo turno, Dudu Ronalsa declarou abertamente o apoio ao candidato JHC (PSB) para a Prefeitura de Maceió.

 

 

*com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..