Suspeitos de latrocínio contra PM alagoano são presos em Porto de Galinhas

22/11/2020 08:41 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Foram presos em Porto de Galinhas (PE) os suspeitos de executar o soldado alagoano Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv), durante uma tentativa de assalto no balneário, na noite de sexta-feira (20).

 

Segundo informações da assessoria de BPRv, a dupla foi identificada e levada à Delegacia de Porto de Galinhas neste sábado (21).

 

Ainda conforme o BPRv, as prisões ocorreram depois de um trabalho de inteligência envolvendo as polícias militares de Alagoas e de Pernambuco. Um dos envolvidos, conhecido como “Cabelão”, confessou que pilotava a motocicleta e apontou o carona, “Moreira”, como autor do disparo que matou o soldado.

 

De acordo com a Delegacia de Porto de Galinhas, outra testemunha também reconheceu Moreira o homem que atirou no PM. Ambos serão encaminhados à Delegacia de Homicídios de Recife, onde ficarão à disposição da justiça.

 

“Infelizmente a vida do nosso combatente não traremos de volta, mas pelo menos poderemos sepultá-lo com sensação de dever cumprido, aliviando um pouco o coração da família,  de seus colegas de farda e amigos”, destacou o comandante do BPRv, tenente-coronel Everaldo Liziário.

 

O soldado foi assassinado quando passeava com a família em Porto de Galinhas. Ele foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta e atingido com um tiro na cabeça. Os criminosos levaram a arma do policial militar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..