Decorações natalinas encantam visitantes e moradores de Rio Largo

22/11/2020 08:47 - Interior
Por Ascom Rio Largo
Image

 

As luzes de Natal são um verdadeiro espetáculo no município de Rio Largo. Na cidade, por onde se anda, as pessoas são atraídas pelo espírito natalino que está presente nas principais pontos da cidade.

 

Segundo o coordenador do setor de Iluminação, Jeferson Araújo, a decoração natalina já pode ser vista nas principais praças, avenidas e na Feira Livre da cidade. “No Centro da cidade já foi instalada uma árvore de natal com aproximadamente 21 metros de altura, a tradicional Casa do Papai Noel e personagens natalinos de grandes proporções, chamando a atenção de quem passa pelo local’’, declarou o coordenador.

 

São cerca de 3km da via de acesso à cidade que já possui decoração nos postes que além de iluminar a pista, sustentam o brilho do natal.

 

Segundo o Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, esse é um investimento que vale a pena, principalmente quando se vê a admiração no olhar das pessoas, em especial das crianças. ‘’Quando assumi a prefeitura, me deparei com uma cidade abandonada, mas Graças a Deus temos trabalhado muito para que a população de Rio Largo tenha orgulho da nossa querida e amada cidade. É muito bom notar felicidade do meu povo e fiquem certos de que vem muito mais por aí, uma vez que o trabalho é intenso e, a cada dia, mostramos nosso amor por nossa Rio Largo”, disse o prefeito.

 

Toda essa beleza, proporcionada por esta época especial do ano, atrai olhares de todas as partes. Os moradores mais distantes visitam os locais para registrar momentos de lazer com a família e os amigos.  "Está tudo lindo, ta parecendo até o Polo norte. As crianças amam’’, afirmou a moradora, Rose, que passando pela Feira Municipal não deixou de registrar fotos com toda sua família e admirar a beleza que é o Natal em Rio Largo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..