Adolescente de 15 anos morre e homem fica ferido em tiroteio na parte alta

22/11/2020 10:01 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Um adolescente de 15 anos morreu e um homem ficou ferido durante um tiroteio na noite deste sábado (21), em frente a um depósito de bebidas, no bairro Santos Dumont, parte alta da capital. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) foi acionada e informada, por testemunhas, que o homem ferido foi atingido com um tiro na região da cabeça e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.

Próximo ao corpo do adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração suprimida, quatro munições intactas e duas deflagradas. 

Um terceiro envolvido no tiroteio chegou a se identificar para a polícia, informando que teria reagido aos disparos efetuados pela vítima fatal.

Estiveram no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..