Subseção de União dos Palmares realiza reunião com presidentes de Comissões alinhando atuação de 2021

20/11/2020 10:32 - Interior
Por Ascom OAB-AL
Image

A diretoria da Subseção de União dos Palmares realizou uma reunião com os presidentes de Comissões nesta quinta-feira (19). Entre os objetivos do encontro, esteve a apresentação do Regimento Interno e o planejamento de atuações para 2021.

"Esse foi um ano atípico. Precisamos nos reinventar para continuar prestando suporte a advocacia. E apesar dos contatos virtuais, precisávamos aguardar um cenário mais seguro, respeitando as orientações de enfrentamento à pandemia da Covid-19, para alinhar presencialmente com os presidente tudo que conseguimos implementar e o que precisamos trabalhar em 2021. Então essa reunião foi muito importante para traçar esse planejamento para o ano que vem e buscar um maior engajamento com a advocacia da região", destacou a presidente da Subseção de União dos Palmares, Paula Sarmento.

A presidente ainda destacou a apresentação do Regimento Interno. "Como também tivemos, antes de todas as restrições da pandemia, a aprovação do Regimento Interno, aproveitamos o momento para apresentá-lo aos presidentes de Comissão e alinhar a atuação dentro do que ele preconiza", finalizou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..