JHC desiste de participar do debate faltando uma hora para o início

20/11/2020 18:08 - Eleições
Por Redação
Image
Documento assinado pela equipe do candidato JHC

Nesta sexta-feira (20), a partir das 18h50, os candidatos à prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) estariam no debate da TV Pajuçara/Record TV. No entanto, através de vídeo nas redes sociais JHC afirma que não comparecerá ao debate por se tratar de uma “arapuca”.

Mesmo após a assessoria de JHC assinar o documento que confirma a presença do candidato no debate da TV Pajuçara, por vídeo o mesmo diz que se trata de uma armação e por isso não comparecerá. “Pessoal, descobri agora que esse debate da TV Pajuçara é uma armação! A TV Pajuçara é comandada pelo Rui Palmeira, eles armaram uma arapuca porque estão desesperados”, afirma

Ainda em vídeo o deputado diz que o debate foi feito para beneficiar Alfredo Gaspar. “Esse falso debate foi feito para beneficiar o candidato do prefeito, ele já sabe até as perguntas que vão ser feitas, eles são tudo farinha do mesmo saco”.

JHC afirma ainda que seria uma tentativa de manipular as pessoas e propõe um novo debate. “Eu quero discutir os problemas e as propostas de Maceió de maneira limpa, com um debate direto e sem perguntas gravadas antes. Chega de tentar manipular as pessoas, respeitem o povo de Maceió! Eu desafio o candidato do Prefeito Rui Palmeira a debater comigo com regras justas e perguntas diretas, eu do lado e ele do outro, com mediação de alguém que não seja pago pelo sócio do prefeito, sem essa armação que vocês estão fazendo”, propõe o candidato.

Equipe foi surpreendida 

O Cadaminuto apurou junto com a equipe do Sistema Pajucara de Comunicação que todos estavam prontos , que a assessoria do candidato participou da definição das regras , sorteio e assinou o termo de participação . Todos ficaram sabendo da desistencia uma hora antes , por meio do vídeo do candidato nas redes sociais . O Cadaminuto teve acesso aos documentos assinados pela assessoria de JHC . O Sistema Pajucara de Comunicação vai emitir ainda hoje uma nota editorial 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..