Atualizada às 16h20
Após informações de que revendedores associados não estariam recebendo os combustíveis de seus pedidos realizados junto às distribuidoras, o Sindicombustíveis (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas) se posicionou por meio de nota nesta quarta-feira (18) e disse que não há risco de desabastecimento nos postos de combustíveis de Alagoas.
Segundo o Sindicombustíveis, os revendedores informaram que no ato da realização do pedido, estavam sendo avisados de uma restrição de produtos.
Entretanto, ainda por meio de nota, o Sindicombustíveis disse que já encaminhou ofício às três maiores distribuidoras (BR, Ipiranga e Shell) questionando a real situação do fornecimento de combustíveis no Estado e previsão de normalização das entregas.
Em nota, a BR Distribuidora informou que não há desabastecimento de combustíveis nos postos de sua bandeira em Alagoas.
Em função de oscilações na demanda, houve uma restrição pontual e a companhia reforçou o suprimento por pólos secundários para atender a sua rede no estado, solucionando eventuais atrasos na entrega, reforçou a BR Distribuidora.