Foto: Assessoria
Associação dos Municípios Alagoanos - AMA

As eleições municipais marcam um dos momentos mais importantes da democracia brasileira. Em cada um dos 5.568 Municípios, são eleitos os gestores que deverão atuar para atender às demandas de seus cidadãos. Os desafios são muitos, mas a Confederação Nacional de Municípios (CNM) acredita na importância desse papel e caminha ao lado de cada gestor municipal durante todo o mandato.

Assim, a entidade deseja dar as boas-vindas às prefeitas e aos prefeitos eleitos. No primeiro evento destinado a esses gestores, o presidente da CNM, Glademir Aroldi, vai mostrar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou em seus Municípios, bem como ouvir os anseios dos participantes.

Os encontros ocorrem virtualmente, de 23 a 30 de novembro, em uma sala de reunião exclusiva aos prefeitos e às prefeitas eleitos. O evento em Alagoas será dia 23 de novembro, das 10 as 12 horas. Inscreva- se

 

Formato:

O evento ocorre por meio de plataforma on-line. Haverá uma apresentação e os gestores poderão enviar perguntas para serem respondidas pelo presidente da CNM.

Além disso, após o evento serão encaminhados materiais para apoiar a transição e os primeiros dias de mandato, bem como informações sobre como ter acesso a todos os benefícios exclusivos destinados aos Municípios contribuintes à Entidade.

 

Participação:

Os participantes com inscrição homologada vão receber, por e-mail, o link para acesso à Sala Virtual da CNM um dia antes da data do encontro.  

 

Contato:

Equipe de Relações Institucionais pelo telefone (61) 2101-6655 ou pelo e-mail: [email protected]

http://intranet.cnm.org.br/223/22303001.asp?slCD_ORIGEM=772