Djalma Beltrão faz história e é reeleito em Piaçabuçu

17/11/2020 10:11 - Interior
Por Assessoria
Image

Um fato marcante na história política de Piaçabuçu, aconteceu com o resultado das eleições municipais 2020, neste domingo 15 de novembro. Essa é a primeira vez que um prefeito é eleito com três mandatos no município.

Djalma Beltrão foi reeleito com 35,94%, no total de 3.694 votos, exercendo assim seu segundo mandato. Seu primeiro mandato ocorreu no período dos anos (2005|2008), contabilizando um total de três mandatos no município.

“A palavra que nos define hoje é GRATIDÃO. Gratidão a todos os piaçabuçuenses que mais uma vez reconheceram e acreditaram em nosso trabalho e competência. Desenvolvemos nossa administração da melhor forma possível, com acertos e erros, vitórias e derrotas, mas acima de tudo com um trabalho limpo e íntegro. Garantimos uma administração ainda mais renovada e compromissada em melhorar qualidade de vida de todos os cidadãos da minha querida Piaçabuçu. Deixo a vocês um forte abraço, e um eterno agradecimento. Que Deus vos abençoe!!“, ressaltou o atual e reeleito prefeito de Piaçabuçu, Djalma Beltrão.

A administração de Djalma Beltrão tem sido marcada por muitas conquistas, principalmente nas principais área como saúde e educação. O que se anseia para um futuro é apenas melhorias e isso Djalma já garantiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..