Candidatos a prefeito de Arapiraca comentam a votação deste domingo

15/11/2020 09:41 - Eleições
Por Redação*
Image

Os candidatos a prefeito de Arapiraca votaram na manhã deste domingo (15), para as eleições municipais. Tarcizo Freire (PP), foi um dos primeiros a votarem seu colégio eleitoral que fica na Escola Walter Bezerra Limano bairro São Luiz. A candidata Arapiraca Fabiana Pessoa (Republicanos), acompanhada de seu candidato a vice-prefeito Santiago da Farmárcia, do deputado federal Severino Pessoa e do senador Rodrigo Cunha, votou na Escola de Ensino Fundamental Loja Maçônica Perfeita União II.  Luciano Barbosa (sem partido), também votou nesta manhã, no colégio eleitoral.

Freire destacou a importância do apoio que vem recebendo dos arapiraquenses durante o período eleitoral."Quem tem Deus e o povo, tem tudo. Vamos trabalhar por uma Arapiraca alegre, com sorriso no rosto", afirmou.

O candidato detalhou ainda quais os seus planos para os próximos anos, caso eleito. "Minha prioridade é emprego pra esse povo, geração de emprego e renda, saúde, educação, que muda o mundo e transforma as pessoas", afirma.

Tarcizo Freire falou ainda sobre o que tem visto que durante a campanha eleitoral e seus anos na política.

"Arapiraca tem que mudar e mudança é com Tarcizo Freire. Homem que acorda cedo, do campo, que realmente faz acontecer. Como legislador tenho feito muito por Arapiraca e, com certeza, como prefeito vamos dar um show de estrutura, educação, saúde, trabalho pra esse povo que está precisando e o poder público não oferece", disse.

Ao longo do dia, o candidato a prefeito pelo Progressista em Arapiraca disse que vai visitar outros locais de votação.

"Eu tenho fé em Deus que vamos chegar lá. Conto com todos vocês arapiraquenses, peguem caneta, máscara e venham exercer a sua cidadania, votando em pessoas de bem, homem honesto, trabalhador, verdadeiro e que não se envolve em corrupção nenhuma", finalizou.

A candidata à prefeitura por Arapiraca Fabiana Pessoa (Republicanos), acompanhada de seu candidato a vice-prefeito Santiago da Farmárcia, do deputado federal Severino Pessoa e do senador Rodrigo Cunha, votou na manhã de hoje (15) em na Escola de Ensino Fundamental Loja Maçônica Perfeita União II.

Fabiana Pessoa contou sobre a experiência de campanha e sobre o trabalho que realizará caso seja eleita pelos arapiraquenses.

"Meu sentimento é de gratidão a todos que me abraçaram, tanto na zona rural quanto na zona urbana. Conduzi uma campanha limpa, sem perseguir e nem agredir ninguém. Graças a Deus houve um clima de paz e espero que esse clima de paz se estenda pelo dia de hoje, com a população levando paz às urnas". 

Ao se dirigir para o colégio eleitoral, Luciano Barbosa (sem partido), em entrevista, disse que o sentimento é de gratidão e de dever cumprido.

"Por onde passei fui muito bem recebido. O calor humano foi incrível e isso me deu muita força de vontade; caso eu seja eleito vou encarar essa responsabilidade como a mais importante da minha vida", afirmou.

Barbosa também destacou que a democracia é importante pois é quem dá à população o direito de conduzir o destino coletivo.

"Dessa vez, tivemos que falar um pouco mais sobre democracia para que as pessoas saibam que elas não podem abafa-la. No processo eleitoral tem que prevalecer a vontade do povo, e para isso é importante que as pessoas possam disputar a eleição, pelo menos isso, e que o resultado expresse a vontade popular", finalizou Luciano Barbosa.

*Com Já é Notícia 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..