“Foi uma campanha baseada em propostas”, diz Alfredo Gaspar sobre primeiro turno

15/11/2020 11:05 - Eleições
Por Gilca Cinara e Daniel Paulino
Image

Acompanhado dos seus apoiadores políticos, o candidato Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB) disse estar muito confiante da vitória nas urnas neste domingo (15) e comentou os desafios para um possível segundo turno na disputa pela prefeitura de Maceió. 

Votando no antigo Colégio Guido, no bairro do Farol, Gaspar afirmou que espera que o decorrer do dia da votação seja limpo sem compra votos, diante da confiança e esperança que a população tem vivido nesses últimos dias. 

“Estou confiante pela receptividade que recebi nas ruas e no apoio no campo político. Dormir muito bem e acordei melhor ainda, porque fiz a campanha dos meus sonhos. A campanha baseada em propostas para cidade”, afirmou Gaspar. 

Ao comentar sobre o segundo turno, o candidato comentou que “a garantia de vitória é somente deus que conhece”. “O mesmo tipo de campanha que venho fazendo, levando as propostas porta a porta, discutindo e mostrando que o Alfredo, depois de ser sido testado na vida, está pronto para levar Maceió mais longe”, afirmou ele, sobre a condução de sua campanha caso vá para o segundo turno. 

Ele agradeceu a população de Maceió, que o recebeu nas ruas e também o apoio do prefeito Rui Palmeira e do governador Renan Filho. 

Já o candidato a vice-prefeito, Tácio Melo (Podemos) enfatizou que a sua coligação tem as melhores propostas e apresentou elas durante o período de campanha aos eleitores de Maceió, através do guia eleitoral e também nas visitas nas ruas. 

“Nós temos as melhores propostas para o povo de Maceió e serviço prestados dos nossos apoiadores. O prefeito Rui Palmeira desenvolveu um trabalho muito importante na cidade e hoje nós temos, somente com o programa Nova Maceió, mais de 130 mil pessoas são beneficiadas com saneamento e pavimentação”, afirmou Tácio. 

Os candidatos estiveram presente no local acompanhados de alguns apoiadores políticos e também de candidatos a vereador. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..