Em Maceió e no interior, idosos comparecem cedo para evitar aglomeração

15/11/2020 08:58 - Eleições
Por Redação
Image

Devido com novo coronavírus, a Justiça Eleitoral estabeleceu que o horário de votação entre 7h às 10h fosse prioritário para os idosos acima de 60 anos para evitar o contágio com a doença e também grande aglomerações nos locais de votação. 

Tanto em Maceió quanto no interior, o início da votação tem sido tranquilo em Alagoas sem registro de maiores ocorrências, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL). No Iate Clube Pajuçara, o aposentado Severino Magalhães comentou os protocolos segurança no local e cumprimento deles pelos eleitores. 

“Só estou achando que tem pouca gente cheguei agora pelo horário de idoso e não estou vendo quase ninguém”, disse Magalhães. 

Nos locais de votação é possível perceber que os eleitores estão cumprimento o distanciamento nas filas e também o uso de máscaras. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..