Em disputa contra primo, Marcelo Beltrão vence e é o novo prefeito de Coruripe

15/11/2020 18:35 - Eleições
Por Redação
Image

As eleições na cidade de Coruripe, litoral Sul de Alagoas, mostraram a divisão dos eleitores entre o administrador Maykon Beltrão (MDB) e o deputado estadual Marcelo Beltrão (PP). Entretanto, na disputa entre primos, Marcelo Beltrão foi eleito com 55,7%, totalizando 16.038 votos. O candidato da oposição teve 12.221 votos. 

Os dois já foram prefeitos em outras cidades. Marcelo em Jequiá e Maykon em Feliz Deserto. Mas desde que Marcelo demonstrou o interesse em se candidatar em Coruripe que o jogo mudou. É que uma parte da família Beltrão não gostou da atitude de Marcelo e assim, iniciou-se a divisão da família.

Maykon teve o apoio do deputado federal, Marx Beltrão, que é irmão dele. Além disso, Maykon tinha o apoio da maioria dos vereadores da cidade. 

Agora, quem assume com a saída de Marcelo da Assembleia Legislativa de Alagoas, é o presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, que já foi deputado estadual. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..