O candidato a prefeito de Maceió, JHC (PSB), comentou que as expectativas são muito positivas neste domingo (15) a espera do resultado das urnas. No Colégio Anchieta, o candidato lembrou que realizou uma campanha honesta, limpa e de forma muito clara mostrou suas propostas aos maceioenses. 

“Nós mostramos de que lado estamos. Defendemos as decisões para a nossa cidade ao lado povo, de acordo com as necessidades da população e não de grupos políticos. Com isso, a gente deixa os interesses particular e políticos de lado e a gente coloca o interesse público sobre todas as decisões e dessa forma que nos vamos estar governando”, enfatizou JHC. 

Ele destacou que este domingo é o dia que a população fala de forma democrática e “por isso vamos esperar para mais tarde vê esse resultado”. Questionado sobre os resultados das pesquisas eleitorais, JHC afirmou que essa eleição os número ficaram estranhos, mas que “a  maior pesquisa será hoje. Essa é a pesquisa real”. 

JHC ainda afirmou que a campanha feita durante esse primeiro turno foi vitoriosa pela forma como foi conduzida. “As eleições tem várias variáveis, então a gente não pode determinar o que vai acontecer no primeiro turno. Eu prefiro deixar com que o povo decida da melhor forma possível e vamos respeitar todo resultado que vier”.

Após a votação no Colégio Anchieta, JHC seguiu junto com amigos visitar seções eleitorais.