Homem ameaça populares com uma faca na Avenida Gustavo Paiva e é contido pela polícia; veja vídeos

14/11/2020 15:19 - Maceió
Por Redação
Image

Parte da Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, foi interditada na tarde deste sábado (14), após um homem com problemas psiquiátricos ameaçar populares com uma faca, nas imediações do shopping localizado na rua.

Conforme testemunhas, o homem chegou ao local armado com uma faca, falando palavras desconexas e, aparentemente muito perturbado, iniciou uma série de ameaças a transeuntes.

A polícia foi acionada. Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Centro de Gerenciamento de Crises estão no local e tentam negociar com o homem. Os policiais deflagraram disparos com balas de borracha, mas o homem reagiu jogando pedras em direção as viaturas.

Segundo a polícia, o trecho da via foi interditado para preservar a integridade do homem e também de populares, pois a área é muito movimentada. O trânsito na região está congestionado. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

O homem ainda não foi identificado, estava sujo de sangue e trajando bermuda e camisa branca. Ele foi rendido por militares após ser atingidos por disparos de arma de borracha, nos braços e pernas.

Após ser contido pela polícia, o homem, que seria morador de Riacho Doce, foi levado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, para tratar dos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, nenhum policial se feriu na ação.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..