O filho de um candidato a prefeito no município de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (PTB), registrou Boletim de Ocorrência, na madrugada deste sábado (13), contra seguranças do atual prefeito Bureco Ataíde (MDB) por agressão.
Conforme informações do B.O., o jovem estavam com parentes e amigos em dois veículos e foram agredidos por um grupo de 10 homens, entre eles estava um ex-sargento da Polícia Militar, identificado como “Sargento Medeiros”. Os agressores estavam armados.
Ainda segundo o boletim, um homem identificado como “Jô”, foi agredido com um tapa na boca por Medeiros, e teve quatro dentes quebrados. O filho de Jadson Lessa, identificado“Galego” teria levado um tapa no rosto e teve o telefone celular quebrado, após ser tomado de suas mãos enquanto tentava ligar para o seu pai.
De acordo com o depoimento relato no B.O., o filho do candidato a prefeito suspeitava que o grupo de agressores estavam realizando a prática de compra de votos na região e que seguiu os veículos dos mesmos, para verificar o fato. Ele e os homens que o acompanhavam foram percebidos e surpreendidos pelo grupo, que os agrediram verbal e fisicamente.
Um dos veículos ocupados pelo jovem e seus amigos foi danificado pelos agressores, o outro teve a chave jogada em uma região de mata. Segundo as vítimas, o ex-sargento da PM e os outros homens do grupo estavam em dois carros e fizeram ameaças antes de deixar o local onde as agressões aconteceram, em frente a uma pousada.
O B.O. foi registrado na 8ª Delegacia Regional de Polícia, em Matriz do Camaragibe.
