Candidato à reeleição encerra Campanha em grande estilo ao som de “Mandu é Show!!!” pela multidão que lotou a Praça

13/11/2020 13:39 - Interior
Por Redação
Image

​Num evento alegre, animado, com a presença dos Deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque, grandes parceiros dos matagrandenses, candidatos da coligação, lideranças locais e do bravo povo de Mata Grande, o candidato à reeleição, Erivaldo Mandu, consolidou o resultado da recente pesquisa que lhe confere a porcentagem de 61% contra 30% de seu adversário.

​A militância e moradores responderam ao convite dos organizadores da Campanha e deram um show à parte, lotando a Praça em apoio ao projeto de Governo de Mandu para os próximos quatro anos. Formaram a “Onda Azul” e vibraram muito com o “Mandu é Show!”

O candidato afirmou em suas palavras que “durante toda nossa Campanha trabalhamos com o seguinte pensamento: vamos trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população matagrandense, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de administrador com muita ética, cumplicidade e respeito”, sendo bastante aplaudido pela multidão.

O próximo domingo, dia das Eleições, celebrará a Democracia e está sendo aguardado com expectativa pela população que alimenta esperança viva da continuação dos avanços alcançados até agora.

​Que vença o melhor projeto e o povo continue sendo o mais beneficiado.

Pesquisa registrada no dia 06/11 com o número AL - 07.533/2020 - Registro Falpe Pesquisas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..