Pesquisa confirma vitória de Silvana (PP), em Flexeiras

12/11/2020 09:51 - Interior
Por Assessoria
Image

O Instituto de pesquisas FALPE realizou um levantamento entre os dias 7 e 8 de novembro no município de Flexeiras. Os dados da pesquisa apontam para uma vitória da candidata Silvana (PP) por uma diferença bastante considerável. Ela tem quase 60% das intenções de voto (59,5%).

A pesquisa mostra que André da Téo (PTB) tem 26%. Foram realizadas 800 entrevistas, com margem de confiança de 95%. A Margem de erro da pesquisa é de 3%. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 02566/2020.

Faltando poucos dias para as eleições, retirar uma diferença de mais de 30% é uma missão muito delicada, umas vez que os número retraram um cenário de votos na reta final. “Em flexeiras a eleição está decidida, Silvana está eleita” garante o diretor da Falpe Francisco Nunes, conhecido como Chico da pesquisa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..