Depois de Maurício Quintella Lessa rebater o candidato JHC, que desconhecia a autoria da obra do viaduto da Polícia Rodoviária Federal e chegou a afirmar na TV que, como prefeito, iria “concluir” o trabalho dos governos federal e estadual, hoje (04) foi a vez do secretário municipal de Finanças, Fellipe Mamede, responder a uma postagem do deputado federal.
João Henrique Caldas afirmou que o prefeito estava tirando recursos de obras para beneficiar a Superintendência de Iluminação Pública (Sima), fato contestado pelo secretário.
“Caro deputado, você precisa se preparar melhor! Um dia você diz que vai fazer o viaduto da PRF, que é uma obra do Governo do Estado. No outro dia pega uma devolução de orçamento para inventar factoide. Foi a Sima quem emprestou orçamento, agora é só uma devolução”, afirmou Mamede em suas redes sociais.
Segundo o secretário de Rui Palmeira, “essas ilações sem fundamento, inventando máfias, só pode ser para gerar uma cortina de fumaça e fazer as pessoas esquecerem da Máfia da Sanguessuga, essa sim tem fundamento, documento e ligação com você. Chega de Fake News, queremos um prefeito preparado”.
Veja vídeo: