Suspeitos de tráficos são presos e 11 pés de maconha são apreendidos no bairro do Trapiche

31/10/2020 16:40 - Maceió
Por Redação
Image

Quatro pessoas foram presas, na tarde deste sábado (31), após a polícia encontrar 11 pés de maconha dentro de uma residência, localizada às margens da Lagoa Mundaú, nas proximidades da Praça Pingo D’Água, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Militares da RP3 do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRP) realizam um patrulhamento na região e perceberam três homens e uma mulher em atitude suspeita no quintal de uma casa. Ao perceberem a aproximação da guarnição, um dos suspeitos correu para dentro do imóvel.

No local, os policiais encontram uma quantidade não informada de maconha já colhida e embalada para consumo, uma balança de precisão, fertilizantes e 11 pés de maconha plantados em vasos.

Os quatro suspeitos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados juntos com os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..