Flávio Bolsonaro viaja a Fernando de Noronha com passagens pagas pelo Senado

31/10/2020 17:42 - Brasil/Mundo
Por Poder 360
Image

Com passagens pagas pelo Senado, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) está desde 5ª feira na Ilha de Fernando de Noronha na companhia da mulher, Fernanda Antunes Figueira. Deve retornar apenas na 3ª feira (3.nov), depois do feriado de Finados.

Apesar de ter gasto o valor com cota para a atividade parlamentar, o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro não informou nenhum compromisso de trabalho no local. Foram gastos R$ 1.620,66 com as passagens.

Os registros do Senado mostram que Flávio embarcou de Recife para Fernando de Noronha às 8h45 na 5ª feira. A volta está marcada para 3 ª feira (3. nov.2020) às 11h50min e tem como destino a capital brasileira. A informação foi publicada pelo portal Metrópoles e confirmada pelo site Poder360.

Para chegar até Recife, entretanto, comprou outro bilhete saindo de Brasília na 4ª feira (28.out.2020), às 20h15 min.

Segundo o portal, o casal apresentou laudos médicos comprovando que os 2 já tiveram covid-19 para poder entrar na ilha. Pelas regras do local, só pode desembarcar quem já teve a doença causada pelo novo coronavírus.

Ao Metrópoles, a assessoria de Flávio informou que não há compromissos do mandato previstos para o senador na ilha ou durante o feriado.

A administração do arquipélago informou ainda, por meio de sua assessoria, que não houve comunicado oficial da visita de qualquer membro do governo ou do senador aos órgãos locais.

A reportagem do Poder360 questionou a assessoria do senador, mas ainda não obteve resposta.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..